A fritadeira elétrica é uma das grandes invenções do século no que tange preparo de alimentos, sendo assim, saber qual a melhor AirFryer para comprar é uma dúvida de muitas pessoas.
Isso porque muita gente não sabe a cerca das funções que uma fritadeira tem além de fritar e, por isso, acabam limitando seu uso ou comprando uma AirFryer básica.
Trouxemos um comparativo com as melhores fritadeiras para que você possa comparar e escolher aquela que melhor se encaixa na sua vida e no seu bolso, confira abaixo.
O que este artigo aborda:
- Qual melhor AirFryer para comprar?
- 1. Mondial Grand Family AF-55i
- 2. Oster Multifuncional
- 3. Midea Liva
- 4. Mondial Family Naf-03i
- 5. Philco Saúde Inox
- Conclusão
Qual melhor AirFryer para comprar?
Se você quer fazer inúmeras receitas de maneira simples, rápida e saudável, então talvez esteja na hora de conhecer algumas fritadeiras elétricas.
Esse utensílio revolucionou a cozinha moderna e tem proporcionado aos seus usuários uma facilidade enorme na hora de preparar alimentos sem usar óleo. Confira o comparativo para saber qual a melhor AirFryer e o custo benefício de cada uma delas.
1. Mondial Grand Family AF-55i
A Mondial Grand Family AF-55i é uma excelente Air Fryer pois possui capacidade de 5,5 litros, ela é ótima pois entrega o alimento pronto de uma só vez para uma casa com muitas pessoas.
Sua potência é alta, 1900w, fazendo com que as receitas cozinhem num tempo muito menor, além disso, ela possui outras vantagens, como:
- Timer de 60 segundos;
- Antiaderente de boa qualidade;
- Design moderno;
- Fácil de limpar;
- Material bastante resistente;
Uma coisa que pode pesar na escolha desse utensílio é o seu preço, que é um pouco mais elevado do que as outras.
2. Oster Multifuncional
A fritadeira elétrica Oster Multifuncional faz parte do time das melhores AirFryer de 2021 para se comprar, porque engloba tudo de bom, design, eficiência, qualidade, potência, entre outras coisas.
Seu timer é de até 30 minutos, e potência de 1500w com várias opções de ajustes para que você consiga preparar qualquer receita.
Um ponto a se atentar é que a antiaderência dessa fritadeira começa a descascar depois de um tempo e o seu fundo esquenta mais que de outras marcas.
3. Midea Liva
A fritadeira Midea Liva tem capacidade para 4 litros, boa aparência, fácil de limpar, antiaderente de qualidade, entre outros pontos positivos.
No entanto, o que pode ser um ponto negativo nela é que existem poucos lugares que prestam assistência técnica para esta marca.
Então, em qualquer ocasião que ocorra um problema com o aparelho, há uma certa dificuldade para achar alguém que vá lidar com isso.
Fora isso, a fritadeira tem potência de 1500w, pesa 4,8 kg e possui um ótimo custo-benefício.
4. Mondial Family Naf-03i
Outra fritadeira ótima e que não fica pra trás em nada é a Mondial Family Naf-03i, ela conta com um cesto de 3,2 litros e tem uma qualidade incrível.
Além de bonita e resistente, a AirFryer possui potência de 1500W que faz com que todo o processo de cozimento seja acelerado.
Sua temperatura vai de 80°C a 200°C e possui muita simplicidade de manuseio, seu antiaderente é de ótima qualidade, assim como seu cesto coletor de resíduos.
5. Philco Saúde Inox
A Phico é uma empresa bastante influente quando o assunto é tecnologia, e por isso, costuma fazer aparelhos bem eficientes, como é o caso de sua Air Fryer Philco Saúde Inox.
Com um preço acessível, ela possui muitas vantagens, como:
- Capacidade de armazenamento de 3,2 litros;
- Funcionamento silencioso;
- Fácil uso;
- Resistente;
- Potência de 1400W.
Seu timer é de 30 minutos e sua temperatura vai de 80°C a 200°C.
Para quem deseja algo mais simples mas com eficácia, esse é uma boa opção para comprar no que tange o custo/benefício.
Conclusão
Esperamos que este artigo de qual melhor airfryer para comprar tenha te ajudado através dessa rápida comparação de capacidade de armazenamento, preço, design, etc.
Ao analisar esses pontos, você conseguirá concluir qual é a melhor fritadeira elétrica para a sua necessidade.
Com certeza ter uma fritadeira elétrica vai te proporcionar muita agilidade e eficiência na cozinha, além de possibilitar comer alimentos “fritos” sem óleo, o que contribui à sua saúde.
Artigos relacionados: