O banco Pan é uma das maiores instituições financeiras digitais do país. Ele é responsável por oferecer inúmeros tipos de produtos e serviços, como é o caso das contas digitais, cartões de crédito, empréstimos e muito mais. No entanto, muitos clientes da instituição financeira não sabem qual é o telefone da Ouvidoria Banco Pan.
É de grande importância que os clientes tenham acesso a essas informações, tendo em vista que é através da Ouvidoria Banco Pan que eles podem resolver qualquer tipo de problema relacionado aos produtos financeiros que a instituição disponibiliza.
Se você também está em busca dessa informação, saiba que podemos ajudá-lo. Para isso, foi criado um guia com o telefone da Ouvidoria Banco Pan e demais números úteis que podem ser utilizados pelos clientes para falar diretamente com um dos atendentes da instituição financeira.
Além do mais, graças aos números disponibilizados, os clientes podem saber exatamente como e onde buscar ajuda. Se esse for o seu caso, recomendamos que continue lendo o texto abaixo para ficar por dentro de todas as informações que reunimos neste artigo da Revista Portal Útil acerca do tema, bem como tirar qualquer tipo de dúvida existente sobre a Ouvidoria Banco Pan e os demais canais de atendimento.
O que este artigo aborda:
- Como entrar em contato com o Banco Pan?
- Qual é o número do SAC Banco Pan?
- Canal de atendimento para pessoas com deficiência
- WhatsApp do Banco Pan
- Canais de atendimento para falar sobre empréstimo consignado e financiamento de veículos
- Número do cartão de crédito Banco Pan
- Número do financiamento imobiliário
- Número do consórcio Banco Pan
- Chat Banco Pan
- Ouvidoria Banco Pan
- Outros canais de atendimento

Como entrar em contato com o Banco Pan?
Assim como já foi mencionado anteriormente, o banco Pan dispõe de uma grande quantidade de canais de atendimento que são disponibilizados aos interessados em falar com a instituição financeira.
Para isso, é possível contar com o Canal de Denúncias, Ajuda Online, Fale Conosco, Reclamações, Ouvidoria, E-mail, Chat, Renegociação, WhatsApp e SAC.
A seguir, criamos um quadro exemplificativo, contendo cada uma das opções que o cliente pode ter acesso:
Canal de atendimento | Telefone para contato |
Número de telefone do SAC Banco Pan | 0800 776 8000 |
Número do WhatsApp | (11) 4002-7799 |
Número do canal de renegociação | 0800 006 8782 |
Suporte através do chat | Botão de chat disponibilizado tanto no App quanto no site |
Endereço de e-mail do Banco Pan | atendimento@grupopan.com |
Número da Ouvidoria | 0800-776-9595 |
Canal das reclamações | www.reclameaqui.com.br/banco-pan |
Canal do Fale Conosco | www.bancopan.com.br/fale-com-o-pan |
Canal de ajuda online | www.bancopan.com.br/informacoes-uteis/ |
Canal para denúncias | spa.bancopan.com.br/frmFormalizarDenuncia |
Abaixo, iremos falar um pouco mais sobre cada um dos canais de atendimento, como a ouvidoria Banco Pan.
Qual é o número do SAC Banco Pan?
O primeiro canal de atendimento disponibilizado pelo Banco Pan é o SAC. Por meio dele, os interessados podem contar com um atendimento 24h por dia.
Além do mais, é possível falar diretamente com um dos atendentes da instituição financeira, de modo a fazer qualquer tipo de reclamação, solicitar informações ou esclarecer algum tipo de dúvida.
Nesse caso, você pode ligar gratuitamente para o número: 0800 776 8000.
Canal de atendimento para pessoas com deficiência
O banco Pan telefone central de atendimento é voltado especificamente para pessoas com deficiência auditiva e de fala. O atendimento é realizado a qualquer hora do dia. Para isso, ligue: 0800 776 2200.
WhatsApp do Banco Pan
Em seguida, temos um canal de atendimento Banco Pan através do WhatsApp. Por meio dele, os interessados podem obter informações acerca do seu empréstimo, cartão de crédito, financiamento, entre vários outros. Se esse for o seu caso, basta mandar mensagem para o número: 11 4002 7799.
Canais de atendimento para falar sobre empréstimo consignado e financiamento de veículos
Se o assunto do seu contato for empréstimo consignado e financiamento de veículos, o banco Pan disponibiliza dois números telefônicos, com atendimento de segunda a sexta-feira, no horário das 8h00 da manhã até as 21h00 da noite.
- Nas capitais, ligue: 4002 1687
- Demais Localidades: 0800 775 8686
Número do cartão de crédito Banco Pan
Caso o motivo da ligação seja para falar sobre o cartão de crédito Banco Pan, os interessados podem utilizar os seguintes números:
- Para capitais e regiões metropolitanas: 4003 0101
- Para as demais localidades: 0800 888 0101
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, no horário que compreende das 9h00 da manhã até as 21h00 da noite.
Número do financiamento imobiliário
Para falar sobre o financiamento imobiliário disponibilizado pelo Banco Pan, os interessados podem contar com os seguintes números de telefone:
- Para capitais e regiões metropolitanas: 4002-1687
- Para as demais localidades: 0800 775 8686
O atendimento é realizado de segunda a sexta, no horário que compreende das 8h00 da manhã até as 21h00 da noite. Aos sábados, o horário é das 9h00 da manhã até às 15h00 da tarde.
Número do consórcio Banco Pan
Para entrar em contato com banco Pan e falar sobre o seu consórcio, os números abaixo são disponibilizados:
- Para capitais e regiões metropolitanas: 4002-1687
- Para as demais localidades: 0800 775 8686
O atendimento é realizado de segunda a sexta, no horário que compreende das 8h00 da manhã até as 21h00 da noite. Aos sábados, o horário é das 9h00 da manhã até às 15h00 da tarde.
Chat Banco Pan
Se você preferir ter mais comodidade na hora de entrar em contato com a instituição financeira, saiba que é possível utilizar o chat banco Pan. Esse chat pode ser acessado através do aplicativo oficial ou por meio do site. O atendimento é realizado de segunda a sábado, no horário que compreende das 8h00 da manhã até às 22h00 da noite.
Ouvidoria Banco Pan
A Ouvidoria Banco Pan é um dos principais canais de atendimento que o banco disponibiliza. Atualmente, a maior parte dos interessados utiliza a Ouvidoria Banco Pan para resolver os seus problemas. Ela é considerada a última instância que os clientes possuem para resolver qualquer tipo de pendência com a instituição financeira.
Se você já tentou todos os demais canais de atendimento e não conseguiu obter uma resolução para o seu problema, saiba que pode contar com a Ouvidoria Banco Pan, através do número: 0800 776 9595.
Outros canais de atendimento
Além da Ouvidoria Banco Pan, os clientes ainda podem contar com outros canais de atendimento, como é o caso das redes sociais. Para isso, devem acessar as seguintes opções:
- Linkedin: (https://br.linkedin.com/company/banco-pan)
- YouTube: (https://www.youtube.com/channel/UCkMZOtP7ecO0lZ1o9TPhYzA)
- Twitter: (https://twitter.com/bancopan)
- Facebook: (https://pt-br.facebook.com/BancoPan/)
- Instagram: (https://www.instagram.com/bancopan)
Artigos relacionados: