O KaBuM! é um e-commerce de eletrônico e um dos maiores da América Latina. Ele conta com produtos diversos que podem ser adquiridos com apenas alguns cliques.
Antes de comprar, pode ser preciso tirar alguma dúvida sobre um produto e querer mais informações sobre ele. Além disso, se após a compra houver alguns imprevistos será preciso falar com a empresa.
Nesse momento pode surgir a dúvida de como fazer, afinal, para comprar não foi preciso falar com ninguém.
Veja quais são os canais de atendimento da KaBuM! e como usar cada um deles.
O que este artigo aborda:
Telefone KaBuM!
Esse é um dos e-commerces que atendem por telefone, mas diferente do que se imagina não possui um 0800. Nesse caso, se optar por esse canal terá de pagar uma ligação local ou longa distância.
A central atende de segunda a sábado das 7:00 às 19:00, exceto feriados. Se quiser ligar para eles, o número é (19) 2114-4444.
E-mail KaBuM!
O e-mail é outra possibilidade de contato, com a vantagem de ser gratuito. Ele é ideal para quando não se precisa de uma resposta imediata, já que o retorno pode levar de alguns minutos a horas.
Um ponto importante para quem usa esse e-mail é verificar se o retorno não será direcionado para a caixa de spam. Pode acontecer de receber a resposta e acabar não vendo por esse motivo.
O endereço eletrônico para envio é faleconosco@kabum.com.br.
Chat KaBuM!
Quem busca uma comunicação rápida e online, pode utilizar o chat. Para que possa falar com alguém será preciso preencher alguns campos como o motivo do contato, nome, e-mail e telefone para contato. Sem essas informações, não seguirá usando o recurso.
O chat pode ser acessado pelo site do KaBuM!, mas o link direto é esse https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/chat/chat.cgi.
Endereço KaBuM!
O KaBuM! possui diversos centros de distribuição e escritórios, porém, divulga um de seus endereços para atendimento.
É claro que não é preciso se deslocar até lá, afinal, existem outras formas de ser atendido. Mas, se precisar, ele fica localizado na Rua Carlos Gomes, 1321 – 9º Andar, Centro – Limeira (SP) – CEP: 13480-010.
Fax KaBuM!
O envio de fax não é muito utilizado, até porque o e-mail facilita esse processo. Por mais que possa parecer estranho, ainda existem pessoas que utilizam esse recurso.
Se você é uma delas e quer enviar um fax, o número é (19) 2114-4412.
Redes sociais KaBuM!
As redes sociais são usadas para que as empresas possam se divulgar, apresentar lançamentos e outros. Elas são excelentes ferramentas para se aproximar dos consumidores e acaba ocorrendo troca de informações nelas.
Também são usadas como canal de comunicação, afinal, é possível postar uma dúvida, reclamação, sugestão e outros. Além de usar Messenger e outros recursos que variam conforme a rede social.
Seguem os links das redes sociais da KaBuM!:
https://www.facebook.com/kabum.com.br/
https://twitter.com/kabumcombr
https://www.instagram.com/kabum.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UC5S1CfC9-KTuRxMVoSV5b1g
São essas as redes usadas até o momento e pode aproveitar que acessou o canal e conferir as novidades.
Quais solicitações são atendidas nos canais de atendimento?
Os canais de atendimento podem ser usados para solicitações diversas. Eles atendem praticamente qualquer assunto relacionado ao e-commerce.
Por exemplo, se fez uma compra e deseja saber como fazer o rastreio, se tem um Cupom KaBuM! e deseja saber como usar e muitos outros.
Na maioria das vezes, as respostas são rápidas e os problemas solucionados. Em alguns casos mais complexos, pode ser preciso esperar um pouco o retorno.
Agora que já sabe quais são os canais de atendimento do KaBuM! pode fazer suas compras com mais tranquilidade. Se precisar de ajuda, já sabe como conseguir.
Artigos relacionados: