Revista Portal Útil

Atualmente, existe uma variedade de calcinhas com recortes e design que podem valorizar a silhueta da mulher. Essa dinâmica do mercado acontece porque, com o passar dos anos, surgiram várias novidades como tecidos tecnológicos com propriedades hipoalergênicas, cartela com variedade de cores modernas, rendas modernas e até modelos que ficam praticamente invisíveis no look. 

Confira na sequência algumas das principais opções de calcinha Underwear do mercado! 

O que este artigo aborda:

Calcinha Underwear: 5 modelos para você usar
Calcinha Underwear: 5 modelos para você usar
Pin It

Calcinha básica

A calcinha básica possui formato tradicional estilo biquíni, com cintura e laterais médias que valorizam qualquer perfil de corpo. Ela pode ser mais comportada ou mais cavada nas costas para quem gosta de um look mais ousado. Estamos falando de um modelo mais confortável para o dia a dia, principalmente quando produzido com tecido natural e hipoalergênico, com o objetivo de evitar irritação na região íntima. 

Calcinha string

Este modelo possui laterais com tecidos duplos, que quase não apertam ou marcam a roupa. Além disso, o produto traz laterais finas com elástico regulável, possibilitando um ajuste ideal para o corpo. O modelo string deixa os quadris em evidência, pensando nisso, se a ideia é optar por um modelo que disfarce o volume dos quadris, invista em modelos com laterais mais largas. 

Calcinha tradicional lateral dupla

Estamos falando de uma opção que possui um design muito aceito pela maioria das mulheres, porque fornece o máximo de conforto e com uma modelagem moderna e atual. Se você ainda trabalha com a ideia de que sinônimo de conforto é a “calcinha da vovó”, é melhor rever seus conceitos.

As laterais duplas mais largas acomodam muito bem o volume dos quadris, se transformando em um modelo ideal para quem tem quadril largo e busca praticidade e conforto para o dia a dia. 

Calcinha fio dental

Também conhecida como a lingerie da noite, essa é uma peça que transborda sensualidade, porque traz design mais cavado e apliques com renda e bijuterias. De qualquer forma, o modelo também pode trazer um viés mais tradicional com tecidos frescos e hipoalergênicos no dia a dia. 

Uma variação mais atual, é a calcinha fio duplo composta por tecidos duplos na região das costas que deixam o modelo mais confortável e marca menos na roupa.

Calcinha hot pants modeladora

Também conhecida por ser uma calcinha que segura o abdômen, trata-se de um modelo de cintura alta e que pode vir na versão de biquíni tradicional ou com cós largo e duplo estilo modeladora. 

Trata-se de uma versão de biquíni que segura de forma eficiente a região abdominal, principalmente quando confeccionada com tecido de alta compressão.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse