Os perfumes Carolina Herrera feminino entram em qualquer lista dos melhores perfumes importados do mundo. A marca se consolidou no mercado pela sua qualidade e por suas fragrâncias marcantes e únicas. A grife é representada pela estilista venezuelana de mesmo nome.
O que este artigo aborda:
- Quem é Carolina Herrera?
- 1. Carolina Herrera – 1988
- 2. 212 NYC – 1997
- 3. 212 Sexy – 2004
- 4. 212 VIP – 2010
- 5. 212 VIP Rosé – 2014
- 6. CH – 2015
- 7. Good Girl – 2016
Quem é Carolina Herrera?
María Carolina Josefina Herrera Pacanins nasceu em Caracas, Venezuela, em 8 de janeiro de 1939 e se mudou para os Estados Unidos em 1980. Pouco a pouco, em Nova York, foi conquistando as socialites da cidade com o seu estilo extremamente elegante e único também.
Além disso, ela fez amizade com a editora-chefe da Vogue, que a convenceu a lançar sua primeira coleção, que foi um sucesso imediato!
Em 1986, foi responsável por desenhar o vestido de casamento de Caroline Kennedy e, logo em seguida, já lançou sua primeira coleção de noivas, embarcando em uma série de lançamentos de sucesso e tornando-se reconhecida mundialmente, sendo nomeada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo!
Lançou seu primeiro perfume em 1988, colocando o seu próprio nome no lançamento. O perfume foi um sucesso e hoje, mais de 30 anos depois, o perfume ainda está entre os tops do mundo.
Além disso, Herrera também lançou um dos perfumes masculinos mais famosos da história, o 212 Men.
Os perfumes Carolina Herrera seguem entre os melhores perfumes importados do mundo e as fragrâncias femininas mais famosas são:
1. Carolina Herrera – 1988
O perfume que inseriu Herrera no mercado ainda é um dos mais famosos até hoje. Carrega as assinaturas dos perfumistas Carlos Benaim, Clement Gavarry e Rosendo Mateu. Sua fragrância é classificada na família olfativa floral. Possui características marcantes, elegantes e sofisticadas.
2. 212 NYC – 1997
Este foi o primeiro perfume feminino da coleção 212. Também é classificado na família olfativa floral e carrega a assinatura do perfumista Alberto Morillas. Traz uma certa sensualidade devido às suas notas olfativas.
3. 212 Sexy – 2004
O 212 Sexy é um flanker do 212 NYC e está classificado na família olfativa oriental-floral, carregando as assinaturas do perfumista Rosendo Mateu. Tem uma fragrância sensual, marcante e profunda. Um verdadeiro sucesso!
4. 212 VIP – 2010
O 212 VIP tem uma fragrância da família olfativa oriental e carrega a assinatura do perfumista Alberto Morillas. É sedutor e marcante, perfeito para uso noturno. Inspirado na juventude estilosa, moderna e VIP de Nova York.
5. 212 VIP Rosé – 2014
Classificado na família olfativa floral-frutal, carrega a assinatura do perfumista Lucas Sieuzac. Perfeito para a mulher moderna e cheia de estilo. Passa confiança e elegância com a sua fragrância completamente diferente, além de atrair muitos olhares.
6. CH – 2015
O lançamento de 2015 tem uma fragrância classificada na família olfativa oriental-floral e carrega as assinaturas dos perfumistas Rosendo Mateu, Olivier Cresp e Carolina Adriana Herrera. É clássico e perfeito para ser usado em todos os períodos do dia, da manhã até a noite.
7. Good Girl – 2016
A fragrância sensual do “sapatinho” (formato da embalagem do perfume) faz parte da família olfativa floral-oriental. Carregando a assinatura da perfumista Louise Turner, o perfume traz muita sensualidade e confiança.
Artigos relacionados: